sexta-feira, 30 de maio de 2014

MUDANÇA NA DIRETORIA DA CODERN: SAI TERCEIRO E VOLTA EMERSON

Emerson Fernandes, volta como presidente da CODERN
Conforme vinha sendo anunciado em alguns meios de comunicação, a SEP - Secretaria de Portos da Presidência da República, por meio do CONSAD - Conselho de Administração, da CODERN, destituiu do cargo, hoje 30.05.2014, o Diretor Presidente da Companhia, o Engº e empresário, Pedro Terceiro de Melo, que também foi destituído do Conselho de Administração. Em ato contínuo, esse conselho elegeu, o também Engº e empregado da CODERN, Emerson Fernandes Daniel Júnior, para ser o novo diretor da Companhia e membro do CONSAD.

Pedro Terceiro, deixa a presidência da CODERN
Pedro Terceiro, que também é vice-presidente da FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte) deverá voltar as suas origens na iniciativa privada. Enquanto que Emerson Fernandes, que estava cedido da CODERN para o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), onde era o Diretor Geral, também volta as suas origens na Companhia Docas do Rio Grande do Norte, onde já tem mais de 30 anos de serviço. Desejamos aos dois Boa Sorte!

Fonte: SINPORN 

4 comentários:

  1. vamos volta a estaca zero novamente.

    ResponderExcluir
  2. Como fica nosso PCCS, diante dessa mudança? Voltamos a estaca zero?

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberto, com relação ao nosso PCCS, foi entregue a 6ª proposta do plano de cargos a diretoria da Codern, no dia 02.06.14. No que depender do sindicato, não voltaremos a estaca zero, partiremos da "estaca 6ª versão do plano", independente de mudança da diretoria, continuaremos nossa luta.
    Forte abraço!
    Silvano

    ResponderExcluir
  4. Prezados Companheiros,

    Acho que desta vez o tão sonhado pccs saia, pois como Emerson saiu e não conseguiu implantar, que muita vezes eu escutei ele dizer que era o sonho dele, na primeira passagem dele como presidente, ele tem tudo para agora conseguir, pois está assumindo, na minha opinião, com muito mais força do que tinha no passado e também é uma maneira dele fazer o que deixou de fazer no passado, que é o PCCS. Acho que não vai voltar a estaca zero.

    ResponderExcluir